Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

formspring.me

Já "quebrou" algum princípio por alguém?

Infelismente já, e faz pouco tempo, mas nao costumo fazer isso

Você é um bom ouvinte? Está sempre pensando em seus amigos?

Eh, eu tento ser, mas falo dmais

Se pudesse, você iria para outro país? Qual? Por quê?

Ohhh um dos meus maiores sonhos é viajar o mundao, mas minha prioridade é Israel, pra viver um pouco toda a historia da Biblia

Qual foi a coisa mas besta que você já fez e não consegue esquecer?

Um dia por um mal entendido, eu mandei uma msg pra minha melhor amiga dizendo que nos teriamos que nos afstar. Foi muito louco.. Uma das piores madrugadas que jative.. MAs foi um aprendizado e já passou

Já teve que fazer uma escolha difícil? Se já, qual?

Esses dias tive que fazer uma, ir pra uma cidade distante realizar um "sonho" de forma facil ou arriscar meu sonho pra permanecer em minha cidade.. Decidi arriscar.. To esperando...

Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário