Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

sábado, 13 de março de 2010

Acredita na amizade entre sexos opostos?

Ohhh e como!!!

Melhor amiga: Karine (/kazinha)

Essa amizade fez e faz muuuiiita diferença na minha vida. Muitos os momentos em que eu mesmo nao me entendia, ela me entendia. E quando palavra nenhuma me confortava, o silencio dela falava mais que tudo...
Ainda hoje minha melhor amiga

Tem tbm a Paulinha, outra pessoa que marcou minha vida. Estavamos sempre por perto e nunca nos conhecemos de verdade. Foi numa situaçao meio chata que descobrimos nossa amizade que ta ai até hoje...

Sem falar em todas as outras amigas, nao tenho como citar todas, mas que são muito especiais e que, tendo amizade, não ha nenhum sentimento a mais.

Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário