Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

formspring.me

Gostava da disciplina de artes?

Até 8ª serie sim, depois começou a estudar a historia ficou chata

Se seu melhor amigo te dissesse que deveriam se afastar, e nem sequer explicaria os motivos, o que faria?

ficava louco... Pior que já fi\z isso com minha melhor amiga

Por qual vitrine vc mais se encanta?

Instrumentos musicais e surf

assistia Disney Cruj e já falou: "Cruj, cruj, cruj, Tchau ?

AHuahuahua simm

Se sua vida fosse um filme,qual seria?e que personagen do filme vc se encaixaria melhor?

Acho que seria anjos da vida e eu seria o fisher..
Iria dizer a prova de fog, mas nao quero ter aqueles problemas no meu casamento
ia dizer brigada 49, mas ele morre bem cedo..
Entao vai esse mesmo
uahauah

me ama?

Amoo

Quem é?

Se Jesus perguntasse pra vc o mesmo q perguntou a Bartimeu: o que queres?? o q responderia??

Que vc volte logo!!

apaga , esqueci que ja te perguntei

ahuahau nao tem problema

você já tentou colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto?

Jaaa ahuahu

Ja se imagino dentro de uma nave cheia de ets viajando em outras galaxias no universo? '-'

Sempre me imagino assim quando to om mesu amigos, eles nao sao normai.. hauehuaehuahuhasuah

Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário