Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

formspring.me

Namoraria?

Se for de Deus..

dia ou noite?

Dia pq noite eu trabalho

de qual objeto seu você tem mais ciúme?

Acho que nao tenho ciume de nada, mas oq mais cuido é do meu teclado

Dai meu lindo, como está sendo teu dia?

Oi minha flor!!! Ta sendo bom, a aula tava legak agora vo dormi pra trabalhar a noite.. he
Te amo!

Complete: Não há nada mais estranho que...

Ver dois homens se ..
Ohh yecccc!!

Último livro que vc leu?

Nunca antes na historia desse país - Marcelo Tas
Comprei ontem e já li.. he

É verdade que na Bahia não tem mais assalto porqe quando alguém fala 'Bota a mão na cabeça' as pessoas já acham 'que vai começaaaaaar o rebolation tion tion?

Tenso

Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário