Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

formspring.me

O que mais te encanta no Brasil?

Floripa

O que vc achava que nunca faria, mas acabou fazendo?

A tatoo neh

Estar feliz é o mesmo que ser feliz? Expresse sua opinião!

NA minha opniao, nao existe estar feliz, ou a pessoa é feliz ou nao é. A pessoa pode estar alegre, mas felicidade é permanente mesmo que as vezes possa ta meio escondida.
Repito essa é minha opiniao, nao ta na biblia e nao é psicologia

Dé, qual a diferença de custo fixo e custo variável? pra ti que já trabalhou num escritório de contabilidade!

O fixo é o que é fixo e o variavel é o que varia.. Acertei?
hauhauh

Qual palavra rima com Lâmpada? rsrs

istrâmpida (inventei agora)

Qual a diferença entre sonhos e metas?

Pra nós da contramao, o sonho é aquilo que Deus coloca no seu coraçao, meta é um objetivo pessoal, geralmente menos importante pra nos o que o sonho

o que tem vontade de fazer e não fez pq falta coragem?

Sou meio impulsivo o que eu tenho vontade de fazer geralmente eu faço, claro que se fugir dos principios meus e de Deus eu nao faço.
To querendo muito fazer algo, mas ainda nao tive coragem, se um dia eu fizer vo abri pra galera..

se arrepende de algo que fez, ou de não ter feito algo?

Quando é pecado me arrependo de ter feito, mas geralmentye me arrependo mais doq eu nao faço

Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo melhor amigo ♥ Eu te amo me

Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥ Eu te amo melhor amiga ♥

qual foi a ultima coisa que vc quebrou?

que eu me lembre foi o fone de ouvidos do meu cel

Comia o miolo e deixava o pão?

Até hoje hauahuah

Escova os dentes e sorri pro espelho?

Nem sempre

Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário