Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

formspring.me

Já escondi: ________ Já perdi: ________ Já segurei: ________ Já tive: ________ Já passei: ________ Já fui: ________ Já acreditei: ________ Já descobri: ________ Já amei: ________ Já menti: ________ Já fingi: ________

JÁ ESCONDI o album de figurinhas pro pai nao ver que eu comprei, mas ele viu e eu apanhei

JÁ PERDI a paciencia com meu irmao

JÁ SEGUREI bem forte a mão da mãe

JÁ TIVE: Bixinho de pelucia que dormia comigo

JÁ PASSEI: A noite toda conversando com amigos (noites do batepapo, saudades)

JÁ FUI: Na Guarda do Embau - Palhoça SC

JÁ ACREDITEI: Naquelas estatuas feitas de gesso

JÁ DESCOBRI: Que quem desenhava no quadro de giz que tinha no meu quarto não era o papai noel

JÁ AMEI: Sem ser amado

JÁ MENTI: Pra amigos (passado)

JÁ FINGI: Que sou forte e nao choro

Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário