Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por que se um menino fica com 4 meninas em uma festa ele é o cara e se uma menina faz o mesmo é considerada facil?

Eu nunca considerei que um rapaz que fica com 4 meninas em uma noite é o cara.. Na minha opiniao, a geraçao de hoje é muito edonista, eles cultuam o prazer se preocupam em apenas beijar para se satisfazer. Sei la, tenho 20 anos mas prefiro a moda antiga, prefiro chamar uma menina de linda nao de gostosa, prefiro namorar, nao ficar, prefiro as meninas dificeis, nao as faceis, prefiro as que curtem as coisas simples da moda antiga como receber flores ir ao cinema e tal... enquanto nao aparecer uma assim, eu espero.. Mas ficar só por ficar, Não é comigo.

E la vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário