Respostas do meu formspring serao automaticamente postadas no blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Fui passar colirio no meu olho , e tava meio com sono e confundi o vidro de colirio com dipirona (remédio pra dor) , e pinguei a droga do dipirona no olho , amigine como que não ardeu , Ja fez coisa do tipo ? confunde remédios ?

aushuashuashuas naoo isso nao

E la vamos nós!

3 comentários:

  1. gente o e eu faço, fiz isso tb, to quase louca ,

    ResponderExcluir
  2. e o que aconteceu com vc?
    e o olho da pra ver ficou alguma lesão.

    ResponderExcluir